terça-feira, 22 de maio de 2018

Harmony G, Silver Spirit, Disney Magic e Seven Seas Explorer em Lisboa

Hoje em Lisboa, é um dia de luxo com as escalas dos navios Silver Spirit da companhia Silversea Cruises, depois de pernoita, o elegante Harmony G da companhia Variety Cruises, o luxuoso Seven Seas Explorer da companhia Regent Seven Seas Cruises e o transatlântico Disney Magic da companhia Disney Cruise Line.
O Silver Spirit está no cruzeiro de 9 noites que teve inicio em Barcelona e terminou ontem em Lisboa,  inicia um novo cruzeiro de 12 noites com destino final a Londres e ruma eplas 13h, ao porto de Leixões.
 O Disney Magic, está a realizar uma viagem transatlântica de 13 noites com inicio em Miami, fim em Barcelona, atracou na capital Portuguesa, pelas 8h, vindo de Ponta Delgada e ruma pelas 17h, ao porto de Cadiz, Espanha.
O Seven Seas Explorer termina em Lisboa um cruzeiro de 7 noites, com o porto de partida de Barcelona, inicia uma nova viagem com destino final a Southampton , atracou pelas 7h, com a sua proveniência do porto de Portimão no Algarve e ruma pelas 18h, ao porto de Leixões.
O Harmony G antecipou a sua chegada a Lisboa, hoje pelas 13h45m, proveniente do porto de Las Palmas na ilha de Gran Canária e vai permanecer no Tejo, até dia 26 deste mês, para iniciar viagens em regime de fretamento para operadora Noble Caledonia.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: