quarta-feira, 23 de maio de 2018

Inauguração do Carnival Horizon em Nova Iorque, USA

Hoje decorre em Nova Iorque, nos Estados Unidos a inauguração do novo navio Carnival Horizon, da frota Carnival Cruise Line,  construído no estaleiro Fincantieri em Marghera , na Itália.
O navio Carnival Horizon teve a sua estreia a 2 de abril de 2018, com uma viagem de 13 dias pelo Mediterrâneo saídas e chegadas de Barcelona, depois o  Carnival Horizon rumou na sua viagem  reposicional rumo aos EUA, com uma travessia transatlântica de 14 dias de Barcelona a Nova York de 9 a 23 de maio de 2018. 
Hoje em Nova Iorque, nos Estados Unidos decorre uma cerimonia de gala e nomeação nocturna com a madrinha do navio, a artista musical premiada com o Grammy e aclamada atriz Queen Latifah.
A programação de 2018 da Carnival Horizon a partir de Nova York inclui 12 cruzeiros de oito dias de maio a setembro de 2018 e visitando Amber Cove (República Dominicana), San Juan e Grand Turk.
  O Carnival Horizon mudará para Miami e iniciará uma programação durante todo o ano de cruzeiros de seis e oito dias no Caribe a partir de 22 de setembro de 2018.
 Oferece muitas das opções de restaurantes, bares, entretenimento e actividades internas e externas altamente populares, como a inovadora  bicicleta no céu chamada SkyRide, um IMAX Theater e um enorme parque aquático WaterWorks com um tobogã chamado Kaleid-o-slide.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira e Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: