sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Lisboa com quatro navios, o Seven Seas Navigator, Marina, o Midnatsol e o Braemar

Estão no porto de Lisboa quatro navios de cruzeiro, os luxuosos Seven Seas Navigator da companhia Regent Seven Seas Cruises, o Marina da companhia Oceania Cruises, o Midnatsol da companhia Hurtigruten e o Braemar da companhia Fred. Olsen Cruise Line.
 O Seven Seas Navigator  acaba na capital portuguesa  a sua viagem posiconal de 10 noites, vindo do Norte da Europa para iniciar a sua viagem transatlântica de 11 noites, chegou pelas 6h30, vindo de Leixões e ruma pelas 20h, ao porto do Funchal.
 O Marina termina em Lisboa um cruzeiro de 12 noites, também vindo do Reino Unido e chegou pelas 7h, vindo de Leixões e ruma pelas 17h, ao porto de Cadiz rumoa ao Mediterrâneo.
O navio norueguês Midnatsol, está de regresso duma viagem pelas Arquipélagos da Madeira e Açores, que termina em Lisboa o cruzeiro vindo do porto de Ponta Delgada pelas 9h. Inicia uma viagem transatlântica, pelas 16h com destino final a Montevideo na America Latina.
O Braemar, que se encontra a realizar um cruzeiro de 28 noites, rumo às ilhas gregas, com saída e regresso do Reino Unido, chegou pelas 7h, vindo do porto de Cartagena em Espanha e ruma pelas 16ha o porto de Southampton.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: