quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MS Europa 2 em estaleiro Blohm + Voss em Hamburgo, Alemanha

O navio de luxo MS Europa 2 da companhia alemã Hapag Lloyd Cruises, está em estaleiro Blohm + Voss, para trabalhos de manutenção no dia 13 de Setembro, depois de ter participado no desfile do "Hamburg Cruise Day", que decorreu na cidade de Hamburgo no dia 9 de Setembro, após um mini-cruise à Noruega.
O MS Europa está na doca seca Elbe Nº10 dos estaleiros  Blohm + Voss, sendo trabalhos de preservação exterior e interior, verificação de unidades de Azipod e como bem como os estabilizadores passarão verificação de rotina.
O navio Europa 2 foi contruido em 2013, nos estaleiros Saint-Nazaire (STX France), tendo vindo a ao estaleiro Blohm + Voss  pela primeira vez, em 2015, para trabalhos de manutenção de casco e verificação de "check-up" .
O MS Europa deixará o estaleiro  Blohm + Voss, nos dias 25 ou 26 de Setembro, para iniciar uma viagem com saída dia 27 de Setembro,  em Hamburgo, na Alemanha, para um cruzeiro de 6 dias à Noruega, Suécia e passagem no Canal de Kiel, para terminar novamente em Hamburgo.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: