quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Silver Muse estreia em Lisboa

O Silver Muse, o mais recente navio da frota Silversea Cruises, tem a sua escala inaugural hoje no porto de Lisboa e juntamente com a escala do habitual Independence of the Seas da Royal Caribbean Cruise Line.
O Independence of the Seas foi o primeiro a entrar no Tejo, pelas 6h, vindo do porto de Cadiz e ruma pelas 16h30m ao porto de Vigo.
O Silver Muse é um navio luxuoso, chegou hoje à capital portuguesa numa escala inaugural de dois dias, terminando uma viagem de 11 noites com início no Mónaco e pernoita para amanhã rumar Leixões.
 O Silver Muse entrou no estuário do rio Tejo, pelas 7h, proveniente do porto de Portimão e amanhã inicia uma viagem de 11 noites com destino final a Southampton e ruma pelas 17h ao porto de Leixões.
O Silver Muse foi batizado no Mónaco, no passado dia 19 de abril, pela sua madrinha Costanza Lefebrvre, de 17 anos, e filha do presidente da Silversea Cruises, Manfredi Lefebvre d’ Ovidi, numa cerimónia que contou com a presença do Príncipe Alberto II. Com 213 metros de comprimento, 40 700 toneladas, 298 cabines, capacidade para 596 passageiros e 411 tripulantes.
Text and iamges copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: