domingo, 2 de julho de 2017

Interiores do navio Emerald Radiance

O navio cruzeiros de rio Emerald Radiance , que navega no rio Douro em Portugal pela companhia Emerald Waterways, batizou em Maio, a mais recente adição à sua crescente frota de navios fluviais, o luxuoso Emerald Radiance, no Porto.
Transporta 112 passageiros, com suites que apresentam vistas panorâmicas das únicas janelas desmontáveis ​​da Emerald e um quarto separado e sala de estar. Com um luxuoso guarda-roupa, uma casa de banho maior e um mini-bar de cortesia, estas suites oferecem todas as comodidades das Suites do proprietário.
O luxuoso Emerald Radiance navega na região do Douro em Portugal, conhecida por seus vales de declive acentuado, espalhados por vinhedos e vilas pitorescas e históricas. Os segredos de oito dias do cruzeiro do Douro navegam de ida e volta da cidade do Porto do Norte de Portugal. Destaques incluem uma viagem de um dia para a cidade romana espanhola de Salamanca, a sede da língua espanhola e uma cidade histórica que remonta à época medieval.
 Os passageiros podem usufruir duma excursão ao Museu Pré-histórico do Vale de Coa, no Pocinho, onde os hóspedes podem ver esculturas de pedra feitas pelos primeiros habitantes do Douro, seguidas do jantar em uma tradicional região vinícola local.  Passagem ao palácio de Mateus, ícone histórico representado nos rótulos do famoso vinho de rosas de Portugal.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira, Funchal.

Sem comentários: