segunda-feira, 24 de julho de 2017

Conheça o navio "World Explorer" que vai ser construído em Portugal

O navio de cruzeiros "World Explorer", vai ser construído em Portugal, para depois operar pela companhia americana Quark Expeditions, em 2019, companhia líder em cruzeiros de expedição, que vai operar nas ilhas Falklands, South Georgia, Antarctica, South Shetland Islands, Antarctic Peninsula, Punta Arenas, Chile, King George Island na Antarctica .

 O navio World Explorer tem em cada camarote tem uma varanda privada ou uma varanda de Julieta para vistas directas do oceano, só tem camarotes exteriores.
O World Explorer também oferece muitas áreas públicas para relaxar, incluindo o Salão de Observação com cúpula de vidro para contemplação silenciosa e vistas panorâmicas, o Lounge Explorer para uma tomar bebidas  e a biblioteca para relaxar e ler mais íntimo .
Tem um teatro, Spa, ginásio, para os aventureiros ativos, os complementos incluem caiaque e paddle.  Combinando alto design com funcionalidade total, o World Explorer, estará pronto para as suas reservas na seguinte página da companhia Quark Expeditions,  em world-explorer .
Imagens Quark Expeditons 

Sem comentários: